Favoritos!

Oieee gente tudo bem? Espero que sim e hoje vim mostrar alguns produtos que comprei no final de setembro/inicio de outubro, nesse período eu não tinha o blog então vou postar agora (até porque não comprei muita coisa até agora hahah)

São apenas 6 coisas, então não briguem comigo por ser poucas (haha)! Então vamos lá:

1:Comprei esse B.B.Cream que é da Avon, gostei muito ele é bem bom além de ser 10 em 1, ele controla a oleosidade da pele, tem hidratante, protetor e muitas outras coisas! Adorei super recomendo, quando comprei ele estava na promoção por R$30,00.



2: Próximo item é esse batom da Mary Kay, ele é lindo, deixa seus lábios super hidratados e dura muito tempo! Simplesmente o melhor, paguei R$40,00, ele não é tão barato mas vale muito a pena! A cor dele é:Pink Melon


3/4: Coloquei os itens 3 e 4 juntos porque são dois batons da mesma marca, eles são ótimos, amei eles hidratam bastante e até que duram bastante (não mais do que o da Mary Kay) paguei R$10,00 cada um! 
 
Esse é da cor: Peach/Pêssego 

E esse: Pink/Rosado

5: Bom gente o próximo é um esmalte super bom da Avon da linha Nailwear pro+ ele dura bastante na unha e a cor é linda! Olha esse esmalte eu ganhei, mas pesquisei e deu em média de R$15,00, não sei ao certo se você sabe me corrigi nos comentários! Ele também é maior que os outros esmaltes, super vale a pena!



6:Ultimo produto é outro esmalte da marca Dote edição Eliana, o nome dele é:Seriguela, ele dura bastante é muito bom e a cor fica bem viva! Paguei R$3,00.


Bom gente esses foram os meus favoritos espero que tenham gostado, foi um post bem simples mas fiz com muito carinho! Comentem ai se você gostou de algum produto ou sua opinião a respeito dos produtos!
Bjos no coração de vcs! <3

4 comentários

  1. Amei perfeito......eu quero pra mim rs!
    ja estou seguindo o blog amoooooo

    visite o meu princesas:blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @maria cremm
    Oie flor! Também estou seguindo seu blog! Amei achei muito lindo! Parabéns e obrigado por comentar bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ameii,gosto muito dos batons da Avon,Extra Lasting,tenho um rosinha que é super fofoo.
    Se puder visitar meu blog bonequinhas11.blogspot.com
    E seguir,ficaria muito feliz <3
    Gostei muito do sue,já to seguindo haha.
    Bjs<3

    ResponderExcluir
  4. @Maria Gabriela Silva Ribeiro
    Oie flor que bom que tenha gostado do meu blog! Vou dar uma passadinha no seu e sigo sim! Batons da avon são ótimos! Obg por comentar sua visita sempre é bem vinda! ;)

    ResponderExcluir