Melhores Frases!


Olá meus amores, fiquei um pouco sumida nessa semana mas voltei. Desculpa por o post ser bem simples e curto, mas fiz de coração espero que gostem! Nesse post vou mostrar as minhas frases preferidas para você colocar de status, se inspirar ou uma auto ajuda então let's goooo!

Sua amizade trouxe cor para a minha vida. Isso, até mesmo nos momentos mais sombrios. Sou a pessoa mais sortuda do mundo por esse presente. Simplesmente acontece.

Não mereço uma pessoa que não sabe o que quer. Mereço certeza. Mereço que seja recíproco. Não quero alguém que me bajule o tempo todo. Não precisa abrir porta do carro, oferecer diamantes, pagar o jantas. Só precisa ser sincero. E real. E, principalmente, se entregar por inteiro. Porque não estou aqui para receber metade de nada. Clarissa Corrêa. 


Pode partir meu coração mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser... Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem quw você saiba disso. A escolha Kiera Cass.

I remember everthing that you forgot. 

Para que tantos planos meninas? Se as melhores partes desta vida são por obra do acaso. Rafael Magalhães.

Chegou a hora de tratar as pessoas com o mesmo grau de importância que elas te tratam.

Para você, eu era um capitulo. Para mim, você era... O livro. Charles Bukowski.


Então era isso espero que tenham gostado! Bjos 

3 comentários

  1. uau frases de tirar o fôlego beijo s

    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda .....aqui é a Maria do blog brilho das estrelas,e vim te desejar uma ótima Páscoa pra você e pra sua família!Muito amor,paz e carinho !Beijos !!!
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, desculpa não ter te respondido antes mas desejo para você uma Feliz Páscoa e tudo de bom! obrigada por sempre comentar e participar do blog Bjos <3

      Excluir