Não se apega, não- Isabela Freitas

Olá Meninas! Eu sumi do blog? Sim! Estava meio desanimada, mas resolvi voltar a postar então vai ter post duas vezes por semana, segunda e quinta.
E hoje eu vou fazer a resenha de um livro muitoooo bom


Então não se apega não é um livro escrito pela Isabela Freitas uma escritora brasileira muito querida, tem um canal no youtube Isabela Freitas ( que eu amo) e tem um blog também (Link aqui)
Este livro conta a história da Isabela uma menina cheia de amigos, amores e com ela iremos passar por muitas confusões, ilusões, desilusões e ela está tentando vencer o seu maior problema: desapegar, curtir a vida um pouco sem ter um namorado, ser mais livre.

Confesso que me surpreendi com esse livro, achei que seria um livro de conselhos e auto-ajuda, mas não ele te prende na história e te ajuda muito, te faz perceber coisas que você nunca tinha pensado além de escritora com esse livro Isabela se torna uma amiga, aquela que da muitos conselhos e que sem saber nos ajuda muito!



Avaliação: ♦♦♦♦♦

Então é isso beijos e até o próximo post!

6 comentários

  1. Eu estou doida pra ler esse livro! Todas as pessoas falam tão bem dele.. Amei o post ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari, sim é muito bom e assim que você conseguir ler me conta o que achou ♥ Beijos!!

      Excluir
  2. Parece ser muito bom, ainda mais para quem quer remover peso morto da vida e curtir mais que é o foco do livro!

    Beijos | http://yanaportela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse livro é ótimo para isso, tem muitos conselhos que te ajudam a sair daquela bad hahaha!
      Beijoos!

      Excluir