Fazendo meu filme 1!

Oiee gente hoje vim fazer a resenha de um livro que eu amo tipo muito, ele ja foi super comentado aqui no blog e se você não leu, leia porque é muito bom mesmo!

Fazendo meu filme 1: A Estreia de Fani

Estefânia C. Belluz, mais conhecida por Fani é uma menina de 16 anos, tímida, bonita, amada por todos, carinhosa, sonhadora e com um sonho maior do que tudo SER CINEASTA, ela por sua vez ama filmes, principalmente os de "amorzinho".Cercada de amigos entre eles se destacada Leo e Gabi seus melhores amigos, o único problema nessa história é que Leo é apaixonado por Fani e ela não sabe! História vai e história vem, surge a oportunidade dela ir para um intercambio e lógico que ela vai, para o desespero de Leo ele precisa fazer alguma coisa ou vai perder a gata né? Então ele se afasta da Fani :( quando ele percebe que ela não quer nada com ele. Sobre esse afastamento Fani começa a sentir sentimentos que ela nunca sentiu por Leo mas quando ela descobrir essa paixão interminável pode ser tarde de mais.... ou não!


Nota sobre o livro:
Confesso que no inicio achei que o livro seria muito chato, mas comecei a ler e me apaixonei, Paula Pimenta (a autora) é brasileira e com isso Fani também é o que faz a história ser mais interessante, porque você no meio da leitura vive a Fani, sente tudo o que ela ta sentindo! É um livro muito bem escrito e com uma história que não é aqueles romances clichês! Além de ser ótimo ele indica alguns filmes muito bom, já que Fani coleciona DVDs no incio de cada capitulo tem um trecho de algum filme!  Super recomendo, adorei. Agora no final eu fiz uma brincadeira eheheh para os fãs, vai sair sim o filme do Fazendo meu Filme, mas fiz um video mostrando como imagino os personagens colocando atores já existentes!

Confere ai:

Bom gente espero que tenham gostado da resenha e do video! Bjoos com sabor de livro hehehe!

Nenhum comentário

Postar um comentário