Resenha: Kit Hidratante Corporal e Creme Massageador.


Olá meninaaas! Hoje vim fazer uma resenha de um mini kit que eu ganhei e to amando! É um Hidratante Corporal e um Creme Massageador.


Hidratante:

Ele é de Algodão, ou seja, ele é bem cheirosinho e deixa a pele bem macia, sua fragrância é inspirada no conforto do algodão. Fortalece, nutre e proporciona à pele ultra hidratação por 36 horas. 
Como eu ganhei não sei qual é o preço exato mas dei uma pesquisada e encontrei na loja online da natura por R$ 36,90 ele tem 400 ml  para mim é muito creme hahaha! No final do post tem o link da loja da Natura!



Creme Massageador:

Ele também é de Algodão e tem o mesmo cheiro do hidratante, nutre e fortalece a pele, hidrata também por 24 horas! Ele tem 70 ml, eu simplesmente amei achei ótimo e eu indico! Na loja da Natura ele está por R$ 25,00.


Na loja online os dois juntos sai por R$ 61,00!
Então era isso espero que tenham gostado! Bjos!





2 comentários

  1. Oi é a Maria do Blog Brilho das Estrelas e vim te desejar um bom ano novo e pra sua família também e pra todos que você ama .
    E você enfrentou 12 meses sem parar e irá ter que fazer tudo de novo,vai começar tudo de novo,mas eu desejo pra você que seu tudo de novo seja mais que ótimo,seja mágico!Seja de conquistas!!!
    Beijos e abraços
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Te desejo de tudo de bom, um feliz ano novo para você e sua família! Obrigada por lembrar aqui do blog! Espero que 2016 seja repleto de coisas boas para você BJOS!

      Excluir