Tag eu Amo o Natal

Hey Peoples! Hoje falta 2 dias pro natal eeeh, eu amo muito o natal e por isso resolvi responder essa tag ela é bem curtinha e simples mas é bem legal!


Perguntas

1. Qual é a sua comida de Natal preferida?
Gosto de todas não consigo escolher uma só 


2. Qual é a sua música de Natal preferida?
Não fico escutando músicas de natal mas a que mais escuto  é a clássica musica Jingle Bells, toca em tudo que é lugar hahah!


3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
Acho que batom matte ou algum mais sequinho porque você vai comer e o batom vai sair então matte é uma boa opção.


4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal?
Esmaltes vermelhos, acho que fica super no clima do natal e combina!


5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido?
Não costumo assistir muitos mas os que eu assisti e gosteis são: A Origem dos Guardiões e Procura-se um Papai Noel.


6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
Nossa tantos acho que o melhor foi meu celular hahaha!


7. Para você o que significa o Natal?
Significa união poder reunir-se com a família ou as amigos acho que isso é o mais importante e também uma época de felicidade, amor, esperança, paz e humildade! 
Espero que tenham gostado! Bjos!

2 comentários

  1. Oi é a Maria do blog Brilho das Estrelas vim desejar a você e a toda sua família e amigos importantes na sua vida um ótimo Natal .Que você seja muito feliz e seus desejos correspondidos...Um Natal com muita fé e esperança ! Beijos e abraços!!!
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada por passar aqui e lembrar do blog, desejo á você e a sua família um ótimo natal, com muita esperança, paz, amor e que seus sonhos sejam realizados! Beijos <3

      Excluir