Metas para 2016!

Oii meninas esse post já era para ter saído, mas não tinha dado certo então hoje eu vou contae 6 metas pessoais e para o blog:


1: Ser mais organizada:
Preciso me organizar mais tanto em estudos ou blog então esse ano espero que eu consiga.

2: Ter mais tempo para o blog
Acho que preciso dividir meu tempo entre trabalho/escola/blog, agora que comecei a trabalhar está sendo super corrido mas eu não vou abandonar o blog por isso espero conseguir achar um tempinho para o blog.

3: Guardar dinheiro:
Eu quero comprar e fazer muitas coisas esse ano então eu espero que eu consiga guardar um bom dinheiro hahah

4:Ler muito mais:
Não que eu leia pouco acho que em 2015 li 12 livros (sim é pouco) mas esse ano tem muitos livros que quero ler e minha meta é chegar a 20 livros.

5: Aperfeiçoar meu inglês! 
Sim eu faço curso de inglês a 4 anos mas nunca levei muito a sério e esse ano quero levar bem mais a sério porque eu tenho o objetivo de terminar meu curso e fazer intercâmbio então preciso me puxar bem mais!

6: Posts mais criativos:
Eu gosto da maioria dos posts aqui do blog mas queria ser mais criativa, muitas vezes posto coisas bem simples só para vocês não ficarem sem conteúdo. Então se quiser comenta seu assunto preferido que vai ajudar muito.

Então foi isso espero que tenham gostado!
BJOSS
Veja o último post

6 comentários

  1. Também quero ser mais organizada e começar a guardar dinheiro, mas acredito que essa seja a meta mais desafiadora para mim.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também, mas eu tento hahaha! Obrigada por comentar sua visita será sempre muito bem vinda <3

      Excluir
  2. Ei!! adorei seu cantinho e boa sorte com suas metas. É só ter foco que vai dar tudo certo!

    Sucesso.

    beijão,
    Vanessa.

    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Claro com foco a gente consegue tudo e que bom que gostou sua visita sempre será bem vinda!

      Excluir
  3. gostei muito e te indiquei pra uma tag
    link:
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.in/2016/01/tagconhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor que bom que gostou e assim que der eu respondo a tag!

      Excluir