Tag:conhecendo novos blogs

oiee gente! Hoje vim responder uma tag que quem me indicou foi a Maria do blog Brilho das Estrelas


Regras:

*Responder as perguntas abaixo 
*Indicar até 10 blogueiros(as) para responder a tag;avisa-los do convite (vou indicar só alguns)
*formular 10 perguntas para eles responderem
*Deixar o link da tag respondida nos comentários de quem você indicou

Perguntas!


1.Quando você começou o blog?
Comecei o blog no dia 08/10/2015 
2.Aguém te apoia?
Minhas amigas <3
3.Nesses tempos de blog tem alguma blogueira que você teve o prazer de conhecer?Quem?
Conhecer pessoalmente não, mas as blogueiras de todos os blogs que eu sigo foi muito bom conhecer elas principalmente a Letícia Blog na ponta do dedo que foi com quem eu conversei mais e trocamos umas ideias! 
4.Você já teve briga com alguma blogueira?
NUNCA!
5.O que te inspirou no nome do blog?
Na verdade eu pensei quero que o nome do blog tenha a palavra rosa hahah então eu pensei em Mundo Rosa pois trataria de vários assuntos desse mundo rosa feminino.
6.Quantas vezes por semana você gosta de fazer postagem
Queria todo dia, mas não consigo :P
7.O que você acha dos posts de outros blogs?
Acho todos incríveis e muito criativos! 
8.Você já fez amizade com alguma blogueira nesses tempos?Quem?
Não ainda :(
9.Você se arrependeu de ter feito amizade com alguma blogueira?
Ainda não tive nenhuma amizade, mas acho que se eu tiver não me arrependerei! 
10.O que você acha das tags que você é ou foi indicada?
Geralmente sou indicada para tags bem legais e que faz com que as leitoras conheçam melhor a blogueira eu simplesmente amo tags <3

Quem eu indico:


Minhas perguntas para quem eu indiquei:

1: O que te motiva a continuar com o blog?
2: Já pensou em desistir do blog?
3: Defina você em 3 palavras:
4: O que você mais admira em uma pessoa?
5: Por que o nome do blog?
6: Ja conheceu alguma blogueira?
7: O que você mais ama na vida?
8: Uma música que te define?
9: O que você diria para blogueiras iniciantes?

Então era isso espero que tenham gostado! Bjos

4 comentários

  1. Muito obrigada por me indicar,irei responder com certeza <3 Bjuxx.... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina! Amo seu blog indicaria até de olhos fechados hahaha <3 bjos

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação e vou responder a Tag que me indicou o mais breve possível.
    O GQD, agradece pelo carinho e deseja sucesso para seu blog.
    Obs: Ammei o Tema do blog.
    http://garotaquerdemais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada desejo todo sucesso também para o seu blog, amo ele! <3 Que bom que gostou da tag! bjos

      Excluir