DIY: Quadrinhos Fofos!

Olá meninas! Sumi por umas emana e alguns dias porque eu precisava de férias, tava muito sem criatividade então decidi não postar nada! Mas agora voltei e com tudo hahah. Bom hoje eu vou ensinar vocês a fazerem aqueles quadrinhos muito fofos vamos lá!

Como Fazer:

É muito simples! Sabe aqueles quadros lindos que você quer ter mas está muito caro?!então hoje resolverei os seus problemas que podem até dar uma boa economia e simplificar sua vida.

<3 Primeiro você vai no Google e pesquise uma imagem que lhe agrade vou por algumas de exemplos:

                       




<3 Depois você vai pegar um porta-retrato/ moldura o que você tiver em casa e imprimir a foto no tamanho ideal e pronto! Simples né não sei porque não pensei nisso antes hahah, até vale a pena você ir até uma loja e comprar uma moldura para pendurar na parede ai vai da sua escolha. Mas ai vai os meus quadrinhos que eu fiz!   

Eu escolhi esse porta-retrato porque era o que eu tinha disponível haha


Então era isso espero que tenham gostado bjos!
Não esquece de dar uma passadinha no post de #pergunteamim e deixe a sua pergunta la!


Nenhum comentário

Postar um comentário