Ganhadores do Prêmio Selo Dardos♥

Oieeee girls! Hoje trago uma noticia muitooo boa, vou anunciar as ganhadoras do Selo Dardos! Eu fiquei muito feliz por ganhar esse selo, isso mostra que meu esforço com o blog está valendo a pena e quem me anunciou foi a Maria do blog Brilho das Estrelas, obrigada flor to mega feliz!♥

Mas para começar,o que é O Selo de Prêmio Dardos?


O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou Merecedores do Prêmio, os quais também indicaram outros15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc.manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.
Ganhadores:
Antes queria falar que sigo muitos blogs e todos merecem esse prêmio, mas fiz uma seleção e aqui vai os 15 blogs merecedores do selo!




DUDIVA












Parabéns aos blogs vencedores e aqui vai o sele de vocês:



E os ganhadores podem:

♥Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
♥Exibir a imagem do selo.
♥Mencionar o blog de quem você recebeu a indicação e pôr o link dele.
♥Avisar aos blogs escolhidos.

Bjos Amores e mais uma vez parabéns aos escolhidos! 


14 comentários

  1. que ótimo linda mas você mereceu
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Youtube: http://youtu.be/TlYmSMcMvVw

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por indicar<3
    Estou me sentindo importante já hehe.
    Beijos<3
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns você mereceu, se sinta importante mesmo haha! Bjos sucesso para você também ;)

      Excluir
  3. Ownt linda, parabéns! você mereceu.
    E super obrigada pela indicação.
    Kiss.
    Estou seguindo seu blog! muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também merece! Obrigada, mas o seu blog que brilha né!? hahaha Bjos!

      Excluir
  4. Awnt‼ Muito obrigada pelo reconhecimento‼

    ResponderExcluir
  5. wow!Como assim?Como assim?!!
    Muito obrigada!Me senti lisonjeada agora!

    ResponderExcluir
  6. Awn Muito Obrigada,me senti importante rsrs <3 Muito obrigada mesmo <3.
    Parabéns pelo blog amiga =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é importante! Parabéns você merece seu blog é simplesmente divo Bjos e obrigada =)

      Excluir