Resenha: Minha vida Fora de Série 2

Olá Meninas! Tudo bem? Essa semana o blog vai ter 1 post a mais, geralmente tem post nas segundas, quartas e sextas, mas resolvi postar hoje (risos). Enfim vou fazer a resenha do livro "Minha Vida Fora de Série 2" da Paula Pimenta. Resenha do primeiro livro aqui!



Resenha:

Nesse livro a nossa querida Pri está mais velha, agora com 16 anos ela continua com seu namorado Rodrigo <3, mas um único problema suas ações de uma certa "festa de 15 anos" voltam com tudo e ai? Será que Rodrigo mesmo assim continua com ela? O ano vai passando e o namoro está em crise, muitas responsabilidades e pouco tempo para amigos, família e principalmente namorado. Mas é nesse mundinho de idas e vindas, de muita confusão, de muito ciumes que vive a nossa Priscila que tanto amamos, e qual sera o final dessa história?

Minha Opinião:

Como sempre, Paula se superou na história e esse livro é muito lindo e retrata muito a adolescência bem como ela é, ou seja, você se entrega a personagem, sentindo o que ela sente você realmente vive aquela história sempre com aquele gostinho de quero mais. O livro é perfeito só tenho elogios a ele! Super recomendo qualquer livro da Paula!

Informações:

O mais legal do livro é que Priscila é viciada em séries e antes de todos os capítulos tem uma citação da série, isso ajuda a descobrir séries ótimas!
O livro contém:420 páginas

Eventualmente, todas as peças se encaixam. Até lá, ria da confusão, viva o momento e saiba que tudo acontece por uma razão. (Sex and the City)

Então era isso Bjoos!

4 comentários

  1. Os livros da Paula Pimenta são mara, eu já li praticamente todos e confesso que amo.
    Kiss
    http://doce-aquarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li todos do Fazendo meu filme e agora só falta terminar minha vida fora de série, amoo Paula Pimenta hahah bjos!

      Excluir
  2. nossa eu já li este livro e amei,só que emprestei pra uma menina e ela não devolveu rsrsrs http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pega de volta então, não deixa assim hahahaha! Realmente é o melhor livro!

      Excluir