#PergunteAMim Respostas!


Heey Girls, como vocês estão? Hoje eu vim responder as perguntas do #PergunteAMim e queria agradecer de coração as meninas que comentaram <3 então vamos as perguntas!

As 3 Primeiras perguntas foram da +Leticia Sousa do blog Na Ponta do Dedo

1 O que mais te chama atenção em um blog?
O que mais me chama atenção com certeza é os posts, eu olho eles primeiro, por exemplo como são escritos, fotos, se o assunto é legal e etc... mas eu observo muito o layout.

2 O que você acha sobre um certo preconceito com as pessoas acima do peso nesse mundo onde vivemos?
Eu acho o preconceito em geral muito antigo, acho que nessa nova "era" ele já deveria nem existir, mas como ainda existe eu acho ridículo, cada um tem o seu peso, o seu corpo e ponto a sociedade não tem que colocar padrões de beleza para as pessoas elas tem que se amar como são! 

3 Você costuma visitar blogs masculinos?
Sinceramente não, nunca visitei um, mas quero conhecer!

4 Qual seu blog preferido? +maria cremm blog Brilho das Estrelas
Nossa amo tantos, mas os que eu estou in love é Blog da Ketty, Na ponta do Dedo, Dreamy Girl e Jardim de Palavras.

Perguntas da Sara Santos do blog Risco Oculto 

5 O que te inspira a escrever?
Eu tiro inspirações de outros blogs ou as vezes vem as ideias na cabeça hahaha!

6 O que o blog é para você?
Para mim o blog é a minha liberdade de opinião e expressão, não sei se pode vir ser um trabalho mas agora é diversão, passatempo, simplesmente tenho o blog porque eu amo fazer isso <3

Então essas foram as perguntas espero que tenham gostado 
♦BJOOS ♦

2 comentários

  1. amei...ficou otimas as respostas...
    Oi no blog tem tag em http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Youtube: http://youtu.be/TlYmSMcMvVw

    ResponderExcluir