Tag os ultimos ♥

Olá Meninaas! Tudo bem? Bom hoje eu vou responder a tag os últimos vi no blog Bonequinhas11 ela tem 17 perguntas e eu amei essa tag! Let's Go!

1 A ultima série que você assistiu?
The Originals 

2 O último filme que você assistiu?
Amizade Colorida

3 A última pessoa que você viu?
Minha mãe haha


4 A última música que você ouviu?
De longe Haikaiss5 A última roupa que você usou?
Shorts e uma blusinha!

 6 A última coisa que você comeu?
Salada de frutas <3

7 O último doce que você comeu?
Chocolate

8  A última conversa do WhatsApp?
Com minhas amigas :P

9 A última viagem?
Para praia

 10 A última paixão?
Deixamos essa em branco hahaha


11 A última frase?
Não existe pessoas certas somos todos errados atrás de alguém que aceite nossas imperfeições.


12 A última ligação?
Quem me ligou por ultimo foi a minha prima 

13 O último blog visitado?
Boneqinhas11

14  A última aba do navegador?
YouTube 

 15 O último esmalte?
Inveja boa Risque 

16 O último livro?
Que eu terminei de ler Minha vida fora de série 2, mas estou lendo Julieta

17 A última coisa que bebeu?

Suco



Então era isso espero que tenhas gostado! Quem quiser pode responder a tag em seu blog mas avisa aqui nos comentários ok? E não se esqueça de seguir o blog <3 Bjos!

Nenhum comentário

Postar um comentário