Tag Complete a Frase

Oie gente, hoje vou responder una tag que eu achei muito legal e que é um jeito de vocês me conhecerem melhor, encontrei as perguntas no blog Perguntas para tags!

Complete a Frase:


1: Sou muito... ansiosa 
2: não suporto... gente que se acha melhor que todos.
3: eu nunca... viajei para fora do meus país
4: eu já... viajei para quase todas as capitais dos estados do Nordeste <3
5: quando criança... eu era muito teimosa hahah
6: nesse exato momento... estou escrevendo huehue
7: eu morro de medo... de sapo, gente sério morro de medo!
8: eu sempre gostei de... cachorros♥
9: se eu pudesse... fugiria para qualquer lugar dos Estado Unidos
10: fico feliz quando... como chocolate
11: se pudesse voltar no tempo... concertaria meus erros e faria tudo diferente 
12: adoro: LIVROS!
13: quero muito... um celular novo :P
14: eu preciso... de mais livros haha
15: não gosto... de traição, falsidade...

Então era isso pessoas! Bjos espero que tenham gostado <3

4 comentários

  1. Nunca tinha visto essa tag, gostei!
    Também fico feliz quando como chocolate! ahahahaha
    Beijos

    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não fica feliz? hahahaha Bjos obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. adorei
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderExcluir