Apps Para toda Blogueira!

Olá meninas hoje vou indicar alguns apps que facilitam nossa vida! Então vamos lá!

Polyvore

Esse aplicativo já foi mencionado no blog no post anterior, ele permite que você crie looks, funciona como uma rede social e você pode classificar tudo por preço, cor e etc... Muito útil para quem tem blogs de moda ou para quem gosta de montar looks.




Fotor

Esse editor de foto eu amo, ele é muito simples e fácil de usar, tem opções avançadas e é
muito fofo super recomendo













Trello
Não uso o Trello muito para blog, mas quem quiser ele é ótimo, ele divide suas tarefas em listas e ele é ótimo para organizar eventos ou festas!
  

Então é isso espero que tenham gostado e eu amo esses apps me ajudam muito! Bjos



2 comentários

  1. Eu adorava o Polyvore, mas faz tempo que não uso! Os outros ainda não conhecia.

    Beijos | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo polyvore facilita muito minha vida hahaha, se não conhece são ótimos apps recomendo Bjos!

      Excluir