Tendência: Malha com Vestido!

Olá Meninas! Hoje eu vou falar sobre uma tendência que eu amooo muito! A combinação de malha+vestido, fica super fofo e combina com qualquer ocasião, então escolhi os meus 3 looks preferidos do Pinterest que seguem essa tendência

1
   Esse look combina vestido floral, com a malha preta e para completar a botinha preta que deixa o look mais moderno.

(Pinterest: Blog Economoda)



















2                                                                          


Esse look é mais romântico, fofo com vestido floral azul e alguns toques de marrom, mais a malha e a bolsa que ficou uma super combinação!
(Pinterest: Melina Souza)

3


Nesse look ele é um pouco mais moderno a combinação de malha + colete caiu super bem junto com o vestidinho preto!

Então é isso, espero que tenham gostado eu simplesmente amo muito essa combinação!Beijos e até o próximo post!

4 comentários

  1. Acho lindo esse tipo de combinação, adorei as suas escolhas. Beijos :)

    https://gabrielajunqueiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amanda que saudade que eu estava de você! NÃO se lembra de mim eu era a garota que escrevia no Doce Rainha. Agora estou com um blog novo: Mundo da Quel.
    Você me inspira e mais. Beijos

    www.raquelemanuela.com

    ResponderExcluir