A Seleção- Kiera Cass

Olá Meninas! tudo bem? Espero que sim então hoje é segunda dia de resenha e hoje eu vou falar sobre um livro que eu me apaixonei só pela capa hahaha <3 mas a história gentee mais apaixonante ainda. Não tenho todos os livros da série tenho apenas 3 mas logo eu compro os que faltam!
Então Let's go!



Esse livro conta a história de América Singer, uma menina de casta 4, artista e muito amada por todos ela tem uma paixão secreta por Aspen e mantém um namoro escondido dos seus pais e de todo mundo mesmo sendo proibido. O sistema de Castas na visão de America é muito injusto e rígido talvez esse seja o maior problema na história inteira.
Certo dia o Principe Maxom promoveu a seleção, precisava se casar e meninas do país todo poderiam se candidatar e tentar a sorte de ser a nova princesa, apenas 35 meninas seriam selecionadas, América não queria nem tentar pois amava Aspen e queria ter uma vida com ele, mas por causa de sua mãe acabou se candidatando achando que não seria selecionada porém por sua surpresa ela foi selecionada e depois disso sua vida nunca mais foi a mesma...

Não queria ser da realeza. Não queria ser Um. Não queria nem tentar.

Esse livro é muito bom e me surpreendeu, pois achei que seria mais uma história clichê de princesa mas é bem ao contrário.
Avaliação:♦♦♦♦♦

Espero que tenham gostado Beijos e até o próximo post!
   Trinta e cinco garotas e uma Coroa.

4 comentários

  1. Parece ser um bom livro, tenho uma amiga que ta lendo a série, e realmente, é surpreendente.
    Adorei o blog e estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii adorei seu blog também! Sim é um livro muito bom♥ Beijoos!

      Excluir
  2. Nossa sou apaixonada com a coleção inteiriinha...
    Sonhando com o filme já.

    Bjs
    Para as apaixonadas por unhas e esmaltes como eu, a dica de hoje é maravilhosa. Um esmalte lindo da Beauty Color. Conferi lá no blog, você vai se encantar.
    ;)

    http://www.larosablanca.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar esses livros♥ Sonhando com o filmeee ♥♥
      Beijoos!

      Excluir