Looks com Sandálias!

Olá Amores! Hoje vou falar de uma coisa que eu amo sandálias, esse post era para ter saído quarta mas começou aula, então tem trabalho, estudos e inglês to meio cansada :P mas mesmo assim tem post hoje EEEH, então eu vou fazer uma coisa que eu nunca fiz vou mostrar looks criados por mim pelo aplicativo Polyvore, vai ter post sobre esse aplicativo e como ele é meio que uma rede social que quiser me seguir lá: amanda-rodrigues-iv lá vai ter todos os looks mostrados aqui no blog! Espero que gostem então vamos lá!

Primeiro look:

Ele é mais simples, mas eu amei bem casual onde pode ser usado em várias ocasiões e o colar ajuda a deixar o look mais fofo.



Segundo Look:

Fiz um com vestido, bem pro dia-a-dia, eu amei a estampa do vestido e acho que a bandana e o óculos ficariam super fofos deixando o look não tão simples!

Terceiro look:

Esse é mais para a noite, em ocasiões formais, pelo fato do vestido ser simples a bolsa carteira e o colar complementam o visual com uma sandália de salto fino deixando um ar mais sério.

Quarto look:

Esse é o meu preferido, você pode usar para varias ocasiões mais casuais, amei a cor da sandália e a blusa também é um amor e o look completa com a mochila e o óculos!


Então era isso espero que tenham gostado e que tirem umas inspirações para montar seus looks!
Bjos! 

2 comentários

  1. super adoreei as dicas :)

    pode me seguir? http://docurademalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir